Malu faz 3

E assim, sem avisar, nosso bebê deu lugar a uma doce menina, que hoje completa 3 anos de vida. Eu ainda fico admirada em perceber que pode caber tanta personalidade numa pessoa tão pequena. Ela tem um brilho próprio e qualquer lugar pode ser seu palco e o mundo todo sua plateia. Ela dança para a vida, com a doçura e leveza de uma verdadeira bailarina. Sua brincadeira favorita é representar… pode ser a princesa e logo em seguida a super heroína que vai salvar o mundo. Sua imaginação nos leva para mundos diferentes e histórias elaboradas. Ela nos enlouquece com sua teimosia (ou seria persistência?!), mas nos desmonta com seus carinhos. Ela sabe o que quer e quando quer. São tantas em uma só. Tão complexa e incrível é essa menina.

Eu ainda não acredito que dei a vida a essa pessoa cheia de luz, e me assusta ideia do tamanho da responsabilidade em minhas mãos. Depende de mim (e do Beto, é claro), guiá-la para a vida, ensinar, educar, para que ela saiba escolher o próprio caminho. Só isso. Depois é com ela. Mas a cada ano que passa eu acredito que estamos no caminho certo.

Eu só desejo um futuro cheio de saúde e amor. De resto eu sei que ela vai conquistar, com amor, coragem e confiança. E com a segurança de ter a família e amigos aqui, torcendo sempre por ela.
TE AMO minha princesa valente!

malu_bale

Leave a comment